terça-feira, 1 de novembro de 2016

Thiaguinho fala sobre possibilidade de gravar música com Neymar: “Seria legal”

Em entrevista ao jornal “Extra”, Thiaguinho contou que tem a preocupação de fortalecer e enaltecer a cultura negra sempre que pode em suas canções.

“Acho importante a valorização de uma cultura que tanto contribuiu para a história do país. Eu me sinto feliz em ser negro”, afirmou o músico.

Em relação a uma possível parceria musical com Neymar, o pagodeiro não descartou a ideia. “Ney é meu irmão e adora música. Ele sempre canta nos meus shows e é uma onda. Ainda não pensamos em nada mais sério, mas seria legal!”, declarou.

Questionado sobre a declaração da esposa, a atriz Fernanda Souza, que disse ter passado a perceber mais o racismo presente na sociedade depois que começou a se relacionar com ele, Thiaguinho não ficou surpreso. “Ela passou a prestar mais atenção em situações que só quem sente o preconceito sabe”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário