Depois que Henrique e Juliano venceram nesta terça-feira (25) o troféu de melhor grupo no “Prêmio Multishow 2016”, um dos concorrentes questionou a decisão.
O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, que estava na disputa, resolveu ironizar a vitória e a escolha da dupla sertaneja para concorrer na categoria.
“Acho que vou contratar o meu amigo Mario Bittencourt [vice-presidente de futebol do Fluminense], advogado por muitos anos do Fluminense, responsável por grandes feitos no futebol para o seu clube pra resolver um dilema. Grupo é igual a dupla ? Cabe recurso?”, disparou o músico no Instagram na madrugada desta quarta-feira (26).
Os seguidores do artista logo reagiram ao post. “Você é uma cara admirável, porém, pecou com essa brincadeira desnecessária”, criticou uma internauta. “Se ficou tão incomodado, porque não contestou antes? O sol nasce para todos!”, opinou outra.
“Também achei desonesta ter dupla na categoria ‘grupo’. Na hora pensei porque não criaram uma categoria pra duplas já que tem tantas? Achei injusto”, defendeu uma terceira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário